Aptiv
4,1/5 yıldız.
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Braga konumunda Aptiv için Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Konum
Aramayla eşleşen 10 yorum bulundu
2.699 yoruma gözat
İş Kültürü
When i start my work i get the information about the line production and issues from the other shift that its ending their work day. Them i make a quick verification of the checklist items to make shor that eveything is acordding the product specs . next i make the refill of the componente and past to proflow. I also check the quality of the product
Good place to work
work contract remains temporary from 4 years ago
İş Kültürü
Trabalho tranquilo, um bom ambiente, limpeza, ordem e organização.
ambiente de trabalho
Não oferece vale-refeição
İş Kültürü
O trabalho na Aptiv na parte de inserção automática consiste em fazer as placas com componentes para rádios de carros.
İş Kültürü
É uma boa empresa, excelente ambiente de trabalho. O que não gostei foi a comida da cantina, certos colegas de trabalho, alguns chefes,horário de trabalho, acho k também a empresa não precisava de dar muitas formações e nessas formações haver trabalhos de grupo pensam o quê? Que estamos na escola?outra coisa trabalhamos muito ficamos rotos e ninguém nos dá valor só o chefe é k lucra com isso.
İş Kültürü
Empresa bem estruturada com cargos e tarefas perfeitamente definidas Ambiente limpo e climatizado que proporciona conforto no trabalho
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
İş Kültürü
Nao oferece nenhuma estabilidade. Mas é uma empresa agradável de trabalhar
Tem cantina
Contratos
İş Kültürü
trabalho com bastantes pontos positivos e negativos, aprendi a trabalhar sobre pressão, a ter uma boa relação com os outros funcionários, sentido de responsabilidade e de organização. A parte mais complicada do trabalho era mesmo a parte do horário (14h30 as 23h)
İş Kültürü
Acho que é uma boa empresa, e muita boa para primeiro emprego! Tem muita gente jovem, o que facilita na vida social lá e tem muita produtividade, o qual exige mais de nós, o que é bom.
Pouca rotatividade
İş Kültürü
Bons métodos de trabalho, Evolui na parte de Manuseamento de maquinas de SMT e na gestão de armazém...
İş Kültürü
Conhecimentos e competências adquiridas. Programação VB6. Formação em LabView e TestStand. Criação de testes em NeuroCheck. Metricas e procedimentos da Industria automovel. Bom relacionamento entre os colaboradores.