Aptiv
4,1/5 yıldız.
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Operador için Aptiv Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Konum
Aramayla eşleşen 33 yorum bulundu
2.699 yoruma gözat
İş Kültürü
O trabalho na Aptiv na parte de inserção automática consiste em fazer as placas com componentes para rádios de carros.
İş Kültürü
É uma empresa dinâmica, Equibrio entre trabalho e vida pessoal não há.
12 horas de trabalho.
İş Kültürü
Nao oferece nenhuma estabilidade. Mas é uma empresa agradável de trabalhar
Tem cantina
Contratos
İş Kültürü
Empresa com um agradável ambiente de trabalho, colegas de trabalho competentes, divertidos, bem dispostos que fazem pasar o tempo mais rapido, prestáveis em caso de alguma situação de paragem ou falha das maquinas. Gestão da equipa podia ser melhor com uma maior rotatividade entre maquinas.
Refeição na empresa - Transporte da empresa
Eksi Yönleri
Salário baixo para a carga horária
İş Kültürü
Era uma Empresa otima para trabalhar,aprendi muitas coisas com : lidar com pessoas , tralho em equipe , liderar pessoas, Kaisen chão de fabrica, trabalho de mecânico, montava e desmontava pequenas partes de maquinas.Ambiente de trabalho razoavel cultura boa direção e gerencia direção otima gerencia da produção pessima.
otima
sem comentario
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
İş Kültürü
gostei de trabalhar na empresa, boa camaradagem e muito bom horário
Artı Yönleri
bom horário, perto da morada
Eksi Yönleri
não ter hipótese de subir na carreira
İş Kültürü
Uma das funções, o de controle eléctrico era óptima de fazer. De forma geral os objectivos eram alcançados. Mais tarde numa outra função, em linha, foi mais complicado no sentido que provocou uma tendinite, actualmente tratada e sem sintomas.
depende do lugar
İş Kültürü
Boa equipa e espírito de equipa; bom ambiente de trabalho. Garantir qualidade e responsabilidade pelo trabalho elaborado.
trabalhar 12 horas
İş Kültürü
trabalho com bastantes pontos positivos e negativos, aprendi a trabalhar sobre pressão, a ter uma boa relação com os outros funcionários, sentido de responsabilidade e de organização. A parte mais complicada do trabalho era mesmo a parte do horário (14h30 as 23h)
İş Kültürü
horario razoavel, pequenas pausas, hora de almoco pequena. ambiente razoavel entre colegas.
refeicao
İş Kültürü
excelente qualidade de produtos e processo, treinamento muito proveitoso e com profissionais qualificados,grande oportunidade de crescimento dentro da mesma.
Artı Yönleri
refeição na empresa, clube, convenio medico.
İş Kültürü
um ambiente ótimo de trabalho com ótimas pessoas. uma boa empresa para trabalhar
refeiçao na empesa
nao fornece vale refeição
İş Kültürü
POR SER UM ESTABELECIMENTO DE PEQUENO PORTE TIVE A OPORTUNIDADE DE ATUAR EM OUTRAS FUNÇÕES ALÉM DE VENDEDORA, COMO NO ESTOQUE , REPOSIÇÃO E ATENDIMENTO DE PADARIA.
İş Kültürü
a parte mais dificil era mesmo a rotina porque todos os dias era sempre a mesma coisa
İş Kültürü
A EMPRESA OFERECE PRENDA DE NATAL A TODOS OS FILHOS DE TODOS OS COLABORADOES INCLUINDO TEMPORARIOS. COMO EM TODO O LOCAL DE TRABALHO DEVE-SE RESPEITAR TODAS AS REGRAS E RESPEITAR A TODOS OS FUNCIONARIOS MAS NEM SEMPRE É POSSIVEL POR AMBAS AS PARTES.FOI UMA EXPERIENCIA AGRADAVEL
REFEIÇÃO NA EMPRESA E TRANSPORTE DA EMPRESA
12 HORAS DE SEVIÇO SEMPRE NO MESMO POSTO DE TRABALHO
İş Kültürü
Com este cargo fiquei a conhecer os vários tipos de isolamento de peças e de componentes automóvel
İş Kültürü
No meu entender o um dia tipico de trabalho era chegar a empresa, saber aonde seria o meu posto de trabalho, por vezes ficava sozinho outras ficava com um colega, tinha uma relaçao muito boa com os meus colegas e supervisores, aprendi bastante desde a ser rapido, ser mais organizado, ter capacidade de por vezes resolver certos problemas, a parte mais dificil era depois do jantar, que dava uma certo cansaço, a parte mais agradavel era quando eu e os meus colegas estavamos todos juntos a falar e a espera do transporte para ir para casa
transporte, refeição, cuidados medicos
İş Kültürü
Era um trabalho um pouco cansativo mas havia sempre formas de descansar. os colegas de trabalho eram excelentes e as chefias também.
Festas e posto medico
İş Kültürü
acho muito bom trabalhar na delphi pois todos trabalhadores ajudam uns aos outros trabalhando sempre em equipe tudo juntos funcionarios e encarregados.
İş Kültürü
excelente em todos os aspectos,bom trabalho em equipe,respeito e dialogo. Correctos com horários e pagamentos
Artı Yönleri
Almoço barato e pequeno almoço
nenhuma
İş Kültürü
El trabajo era en línea, era un poco estresante, pero es como todo, conforme pasa el tiempo, vas agarrando tu tiempo.