Carrefour
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Tietê, SP konumunda Carrefour için Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Tümü
Konum
Tietê, SP5 yorum
Aramayla eşleşen 5 yorum bulundu
23.207 yoruma gözat
İş Kültürü
Gostei muito de fazer parte do quadro de funcionários, gostaria de me canditatar novamente para final de Ano.
Refeição ótima
Eksi Yönleri
Não tenho que falar nada.
2,0
İş Kültürü
O ambiente interno do Carrefour é nota 10 (entre os colaboradores), porém o mesmo não se aplica para os cargos de lideres em geral, comunicação cheia de "ruídos", falta transparência, entre outros "diversos" problemas .... trabalhar no Carrefour é melhor do que ficar parado ... eu já passei por algumas empresas na minha vida profissional, porém o Carrefour foi a pior experiência.
İş Kültürü
Pois não tenho o que reclamar cumpriu tudo que ela ofereceu para seus colaboradores.
Artı Yönleri
Ela da oportunidade para subir de cargo
Trabalhava longe de casa
İş Kültürü
Local de trabalho tranquilo, bom convívio com os colaboradores, aprendi na pratica toda legislação vigente .
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
2,0
İş Kültürü
Era muito ruim, não tinha horário certo pra sair, ganhava pouco pra todas as horas que eu fazia chegava a ficar quinze horas lá, principalmente nos feriados, fiquei uma hora na primeira semana esperando pra ir no banheiro pois tinha que ter alguém pra me cubrir, passei mal duas vezes no , pois faltava menina e enrolavam a gente pra deixar ir almoçar e te dão 1h50 de almoço só pra fazer vc ficar mais tempo no mercado. Pensem bem antes de entrar lá mas as vezes te depende da unidade e do seu líder viu por exemplo o pessoal da padaria da loja que trabalhei era super feliz pois o líder era ótimo e cumpria com as normas, e horário.
Fiz algumas amizades
Todo o resto