Carrefour
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Fiscal de Caixa için Carrefour Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Fiscal de Caixa25 yorum
Konum
Tümü
Aramayla eşleşen 25 yorum bulundu
23.207 yoruma gözat
İş Kültürü
Uma empresa na qual trabalhei por 13 anos,aprendi muito com todos que passaram por mim nessa jornada.
Até hj tenho amizades com muitos lá que tenho como uma familia.
İş Kültürü
Adorei ter trabalhado nessa empresa onde tive muito crescimento profissional e pessoal.
İş Kültürü
Bom entrosamento entre líderes e equipes, chance de crescimento na empresa, basta mostrar competência e força de vontade.
İş Kültürü
Excelência, dedicação com funcionários,ótimo convênio, horários flexíveis.exelente foi a minha oportunidade .e sai deixando as portas abertas.
Artı Yönleri
Atendimento no recurso humanos bem demorado
Eksi Yönleri
Não fornece vale refeição nem alimentação
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
Trabalhei por 8 anos foi uma empresa que me ajudou bastante
Dá oportunidade ao funcionário
Não tem vale refeição
İş Kültürü
Empresa dinâmica com grandes chances de crescimento profissional e que oferece vários benefícios importantes para o funcionário
Refeições variadas e nutritiva
İş Kültürü
Trabalho sempre corrido como qualquer super mercado de grande porte.

Ganhei muito aprendizado lá, como atuar com situações difíceis com clientes, atividades administrativas do caixa.

Me dei muito bem com os três gerentes que tive lá, acima de tudo muito profissionais.
Bom aprendizado.
Poucos beneficios
İş Kültürü
Local agradável de trabalho e aprendizagens em diversos setores.
Artı Yönleri
Convénio médico e com faculdades.
Eksi Yönleri
O piso salarial abaixo do mercado.
İş Kültürü
Empresa muito boa ,tive vários oportunidade de aprendizado
Muito bom
Nada a falar
İş Kültürü
Ótima empresa ,bom relacionamento profissional com todos,seja colegas, gerentes, encarregados.
İş Kültürü
Fico muito feliz por ter trabalhado por 3 anos uma empresa que da oportunidade de crescer a cada ano
Da oportunidade de cresce
Eksi Yönleri
Devia ter um convenio médico melhor
İş Kültürü
Meu dia começava em pegar minha pasta de dinheiro um caixa e assumir o caixa ,la aprendi a interagir com todo tipo de pessoa,meu gerente era muito bom e justo,a parte ruim do trabalho é que não tinha transporte a empresa e eu saia muito tarde,mas em resumo o ambiente de trabalho era agradável.
benefícios em geral
não tinha transporte
İş Kültürü
Aprendi a lidar com com pessoas e personalidades diferentes.
uma gerente humana.
Artı Yönleri
Refeição, plano de saúde e dentário, funeral.
Cesta Basica.
İş Kültürü
Uma empresa boa para trabalhar ,para quem esta começando a trabalhar mas , para quem almeja algo maior não oferece muitas oportunidades.
Artı Yönleri
Restaurante dentro da empresa.
Horários imconpativeis.
İş Kültürü
Uma empresa onde há uma grande rotatividade de funcionários não consegue manter uma organização entre os seguimentos pré estabelecidos pela empresa. Direção e Gerência, muita falta de comunicação entre eles e os colaboradores, muitos dos colaboradores sem orientação de seus serviços pertinentes ao cargo que executam. Colegas de trabalho todos muito esforçados, ótimos trabalhadores que muitas vezes executam serviços que não correspondem ao seus cargos para que possam manter a empresa funcionado bem aos olhos dos clientes. Difícil executar sozinho o serviço onde no mínimo três pessoas já o fariam com um certo sacrifício e cansaço físico. O mais agradável é poder reunir-se com os colegas de trabalho em dias mais calmos, dar risada sobre situações que ocorrem no dia a dia e sonhar com uma promoção que nem sempre surge. Com tudo isso aprendi que é importante ter amigos dentro do ambiente de trabalho, que devemos estar preparados para todos os tipos de acontecimentos dentro da empresa, que indiferente de você executar ou não sua função alguém sempre estará preparado para faze-lo, que mesmo com a falta de comunicação da Gerência com o operacional o trabalho é executado mas não desenvolvido.
Artı Yönleri
Flexbilidade no horario de serviço.
Eksi Yönleri
Almento de cargo, sem almento de salário.
İş Kültürü
Loja cheia muita correria, mas muita diversão. Os Colegas unidos e a gerência sempre ajudava. Aprendi a atender o público.
salário baixo
2,0
İş Kültürü
os dias eram bastante movimentado.
aprendi a ter paciencia com as pessoas.

direçao/gerencia omiça.

nao me relacionava muito bem com algumas pessoas.

o mais dificil era ouvir os desaforos dos clientes.
segurança
Eksi Yönleri
salario, refeicao, tranporte etc...
İş Kültürü
TEM UM ATENDIMENTO AOS CLIENTE BOM DAR OPORTUNIDADE AOS FUNCIONARIO TEM UMA QUALIDADE DE SERVIÇO E CURSO AOS FUNCIONARIO SEMPRE QUE ACHA NECESSARIO ISSO É MUITO IMPORTANTE EXELENTE EMPRESA.
NADA A DECLARAR
NADA A DECLARAR
İş Kültürü
todos,muitas coisa,otima gerencia,colkegas animados ,ir embora tarde,duas horas de almoço
muito longe
İş Kültürü
DIARIAMENTE UM TRABALHO ÁRDUO,NA QUAL APRENDEMOS A LIDAR COM SITUAÇÕES PROBLEMAS BUSCANDO RESOLVÊ-LO DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

APRENDI A SUPERAR AS MINHAS EXPECTATIVAS,O TRABALHO EM EQUIPE SENDO SEMPRE CONSTANTE,LIDAR COM DIVERSAS PERSONALIDADES E OPINIÕES.

A DIREÇÃO UM TANTO DESORIENTADA EM SE TRATANDO DE LIDERANÇA E DISTRIBUIÇÕES DE TAREFAS,NA QUAL NÃO MANTINHA O FOCO DIFICULTANDO O TRABALHO DE TODOS PARA UM MELHOR RESULTADO.

A PARTE MAIS DIFÍCIL É A CARGA HORÁRIA E COBRANÇA ASSÍDUA QUE ,PARA UM RESULTADO POSITIVO ERA NECESSÁRIO O COMPROMETIMENTO DE TODOS.

A PARTE MAIS AGRADÁVEL SE TRATAVA DE OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO EM QUE PUDEMOS MOSTRAR NOSSO DESEMPENHO PROFISSIONAL E HABILIDADES ADQUIRIDAS DENTRO DA EMPRESA
PLANO DE SAÚDE
Eksi Yönleri
TRABALHO NO FERIADO(COMPENSADO E NÃO PAGO)
İş Kültürü
O local era perfeito, bem movimentado, adoro lidar com pessoas, aprendi e ganhei muita confiança e responsabilidade através das minhas tarefas diárias que cada vez era mais aperfeiçoada, é uma empresa que contém bastante funcionários e o clima era bastante prazeroso, o dialogo era peça chave pra todos,
Artı Yönleri
Vale transporte, refeição na propria empresa se quiser.