Carrefour
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Recepcionista Caixa için Carrefour Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Recepcionista Caixa459 yorum
Konum
Tümü
Aramayla eşleşen 459 yorum bulundu
23.207 yoruma gözat
İş Kültürü
trabalhei 4 meio , muito estresse para ir no banheiro um sufoco pequei várias infecções de urina l, muito quente desligar o ar condicionado para não gastar a comida horrível foram várias pessoas com intoxicação gastrointestinal
assistência médica
salário ambiente de trabalho
İş Kültürü
Eles dão oportunidade de crescimento, tem benefícios .
Artı Yönleri
Refeição no local e auxílio creche...
Eksi Yönleri
Não organizavam bem as folgas ( as vezes o funcionário chegava para trabalhar e tava de folga, tinha q voltar)
İş Kültürü
Por ser uma excelente empresa para ser trabalhar, tranquila respeito ,plano de saúde excelente ,
Gerenciadores despreparados
Eksi Yönleri
Acho que deveria ter reuniões para saber o grau de satisfação sobre as pessoas promovidas
İş Kültürü
Bom lugar de se trabalhar, recomendo, se pudesse trabalhar novamente trabalharia.
Artı Yönleri
Café da manhã, almoço no local.
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
İş Kültürü
Eu comecei muito jovem a trabalhar ni carrefour foi meu primeiro emprego registrada tenho saudades do ambiente de trabalho dos produtos que são de qualidade uma empresa que respeita seus funcionários e que reconhece o valor de cada pessoa seja em qualquer área
Artı Yönleri
Trabalhar até se aposentar a empresa te oferece estabilidadee
Trabalhar feriados
İş Kültürü
O tempo que trabalhei lá foi muito bom adquirir mas experiência aprende a lidar melhor com os clientes e ter atenção com os detalhes afinal mexer com dinheiro requer muitos cuidados um erro pode prejudicar uma equipe toda
İş Kültürü
Pelos quase 9 anos nessa empresa pra mim foi muito bom e uma empresa que está sempre com mudança atentada ao mercado muitas reuniões tudo muito esclarecido
Uma empresa muito boa
Horários para ir embora
İş Kültürü
Salário baixo mas possui um bom plano de saúde, se a pessoa for resiliente fica muitos anos como fiquei mas as promoções só vem se teu gerente setorial te amar como um filho.
Ótimos benefícios.
Eksi Yönleri
Muitos desvios de função principalmente nos Hipermercados Carrefour.
İş Kültürü
Uma ótima empresa, paga seus colaboradores em Dias.
tem um plano de saúde e odontológico bom...

Porém sua gestão deixa um pouco a desejar.
İş Kültürü
Não sei como está hoje, mais tinha uma boa convivência, com os funcionários da empresa.
İş Kültürü
A empresal é muito boa, equipes comprometidas, gestores focados nos resultados e no bem-estar dos colaboradores, tornando um ambiente de trabalho agradável. Tive a oportunidade de atuar em varios setores da empresa, adquirindo experiências em diversas áreas.
İş Kültürü
Um trabalho dinâmico, aprendi partes do varejo das quais agregaram meus conhecimentos, mas não tínhamos um trabalho contínuo de projetos juntos aos diretores e gerentes, pois sempre trocavam os mesmos, onde geravam um desapontamento entre os colaboradores. A cultura da empresa hoje não visa muito os funcionários, não conseguir um fluxo contínuo de clientes com alta rotatividade de funcionários , a melhor parte são muito as amizades.
İş Kültürü
Ótima empresa para trabalhar, cobranças, metas,e muito esforço
İş Kültürü
Na época que estive grande oportunidade,de fazer parte de grupo aprendi muito ,lá passei 6 anos e 7 meses de muito aprendizagem cresce como pessoa e profissional.
Eu entrei como recepcionsta de caixa ,depois troquei de setor sac,e depois troquei de setor controle de meios de pagamentos(analista de quebra de caixa.

Todos dias eu agradecia ,por trabalhar na grande empresa,tinha um grande orgulho de usar uniforme da empresa.Tantos que os clientes me chamava de ''garota sorriso'' ir com vontade de fazer o melhor atendimento ,de facilitar a vida do cliente,trato-lo de melhor forma ser solicito,empatia e com respeito.

A equipe com estive oportunidade de trabalhar ,tínhamos brilho nos olhos,ajudamos um a outro, não existia setor tal não vou ajudar,tínhamos treinamentos a cada 6 meses e reunião todos os dias.

Todos os dias estamos motivados a dar o nosso melhor,por que começava desde da hierarquia.

Empresa que valoriza o colaboradores,ambiente acolhedor politica dela então não em outra.

Hoje me arrependo de ter pedido demissão,deixo bem claro foi pela empresa em si,mas por causa de uma liderança ''que não concordava que ela fazia eu preferia sair.''até porque eu conheço a ética da empresa.

Mais enfim uma das melhores empresa para trabalhar,tem plano de carreira,pensa no bem estar do colaboradores os valoriza,por isso e essa potência mundial.
İş Kültürü
É uma ótima empresa para se trabalhar, com muito bom ambiente, tanto em limpeza quanto em relação aos colaboradores.
İş Kültürü
Tem suas vantagens e desvantagens de trabalhar no Carrefour
İş Kültürü
Gostaria de retornar ao quadro de colaboradores.Ótimo ambiente de trabalho;boa interação com os colegas de profissão de todos os setores da Loja.
Beneficios
Carga Horária
İş Kültürü
A gerência levava muitas coisas para o lado pessoal e não reconhecia os funcionários pelos seus méritos.
1,0
İş Kültürü
Muito boas as pessoas, os colegas uns querendo te enfia a faca outros amigos companheiros, mas é cobra querendo pega cobra,péssimo gerência, líderes competitivos, briga pra ver quem manda mais e ai vai, só fica a saudades dos colegas de resto nem ir lá quero mais.
Amizades
Tudimmm
İş Kültürü
Foi maravilhoso trabalhar no Carrefour.
O Carrefour é uma escola.
İş Kültürü
Na epoca em que eu trabalhei nessa empresa.... A primeira vista, muito organizada!! Nesse aspecto estão de Parabéns!! E são assim lá até hoje atualmente.... Mas outros sentidos não tenho o que dizer de bom ou ruim.... Seria Neutro
Boa....
Eksi Yönleri
Mas as vezes nao caprichavam tanto.