Sodexo
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Auxiliar Administrativo için Sodexo Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Auxiliar Administrativo67 yorum
Konum
Tümü
Aramayla eşleşen 67 yorum bulundu
15.935 yoruma gözat
İş Kültürü
A empresa em si é ótima mais a gestão de algumas filiais deixa a desejar, é um tal de fazer gosto de fulano pq é amigo.
Artı Yönleri
Nos permitir crescer profissionalmente.
Eksi Yönleri
A gestão de algumas filiais deixa a desejar.
İş Kültürü
Normalmente os dias de trabalho eram bem tranquilos durante o período de 2 anos aprendi muita coisa desde responsabilidade etc..Alem de ter o apoio de mais de uma gerente...Os colegas eram todos sempre compreensivos e agradáveis a parte mais complicada era de que eu como menor aprendiz só poderia exercer certos tipos de atividades estabelecidas pelo contrato que no casso tinha sempre que cumpri além do cominado .
Não fornece vale-cltura
İş Kültürü
Ótima empresa, que proporciona crescimento ao colaborador.
İş Kültürü
Sempre tive uma relacao boa com os outros colegas da area. nao misturo vida pessoal com trabalho e sou bem determinado com a empresa.
oportunidade na empresa
distancia
İş Kültürü
ótimas qualidades de ensino aos aprendizes, boa forma de lidar com os funcionarios gerando um belo local de trabalho.
Artı Yönleri
refeições na empresa, segurança, planos, entre outros
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
İş Kültürü
A Sodexo é uma grande Empresa de responsabilidade com os seus colaboradores, clientes e fornecedores. A muita disciplina e responsabilidades que sao passadas pela Gerencia que sao todas bem executadas pelos trabalhadores. á cada periodo são passadas atraves de videos conferencias as rotinas padrao de trabalho que sao muito bem explicadas e depois aplicadas pelos colaboradores, o que gera um ambiente excelente para trabalho, pois cada um sabe sua funçao, porem, se alguma coisa acontecer todos sabem um pouco de cada setor
Artı Yönleri
Vale alimentaçao, beneficios convenios medicos e ortodonticos
horario de almoço
İş Kültürü
Uma empresa boa para se trabalhar, terceiriza quase todo tipo de mão de obra.
Estabilidade
İş Kültürü
falta funcionario e acaba criando um desvio de função por isso que não estou contente,o salario também é pouco pois tem muita coisa pra fazer e nunca tive um aumento há quase tres anos de trabalho falta de reconhecimento
Empresa mundial
Falta Reconhecimento
Aprendi como liderar.
Gerente muito competente, onde sempre me deixava a vontade para liderar , claro com sua supervisão e correção.

Os colegas eram muito competentes e sempre do lado para auxiliar quando preciso.

A parte mais difícil, era lidar com erros de funcionários, pois por ser restaurante, tem muitas exigências, e não pode haver erros, e quando isso acontece você sempre tem que estar a frente para contornar a situação e resolver sem ter problemas.
Refeição na Empresa
Eksi Yönleri
Não fornece transporte, e com isso fica difícil, pois é na rodovia.
İş Kültürü
-Foi realizado o aprendizado sobre toda a parte de qualidade, administrativa e higiene.
İş Kültürü
Incorporei muitos conhecimentos da gerencia que sempre se mostrou prestativa e preparada.
İş Kültürü
O trabalho era bastante dinâmico , aprende muito com a empresa tanto em questão administrativa ,como em areas especificas na cozinha ,como pode ver sodexo é uma empresa de alimentos e eu participava bastante nas montagens de coffe breaks que a empresa realizava para seus clientes que prestavamos serviços , eramos terceirizados em um hospital serviamos alimentação do hospital para funcionários , pacientes e terceiros.
Artı Yönleri
Os funcionários tinha direito alimentação e ainda ganhava cartão cesta basica
İş Kültürü
Uma ótima empresa em relação pagamento correto dos funcionários. Um ponto negativo é a chance de crescimento ser escassa.
Artı Yönleri
Pagamento correto dos funcionários.
Eksi Yönleri
Chances escassas de crescimento.
İş Kültürü
A Sodexo é uma empresa de grande porte, que na medida do possível dá oportunidades para seus colaboradores crescer dentro da mesma.
Artı Yönleri
refeição, plano de saúde e transporte
İş Kültürü
Empresa ótima no ramo salario em dia benefícios bons transporte hospedagem para embarque etc
İş Kültürü
A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA A UNIÃO ENTRE A GERÊNCIA E OS COLEGAS DE TRABALHOS,A PARTE MAIS DE DIFÍCIL ERA A QUEBRA,O QUE EU APRENDI,TIVE A OPORTUNIDADE DE PELA PRIMEIRA VEZ TRABALHAR EM UM ESCRITÓRIO,MAIS INFELIZMENTE DEVIDO AS PERDAS E AOS ALTOS CUSTOS A EMPRESA NÃO DEU MUITO CERTO TEVE QUE FECHAR AS PORTAS
İş Kültürü
É uma empresa que me identifiquei trabalhar tanto com o pessoal de produção quanto a gerencia, é uma ambiente agradavél e uma equipe completamente motivada.
refeiçao na empresa
İş Kültürü
Uma boa empresa para se trabalhar, adquiri maturidade e muito aprendizado profissional.
İş Kültürü
-COM MUITO SERVIÇO PORÉM COM PESSOAS QUE AUXILIAM E DAO RETORNO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
-MANTER A CALMA E ME ORGANIZAR PARA RESOLVER OS IMPREVISTOS

-QUANDO CONTATADOS PREVIAMENTE DAO RETORNO

-AJUDAM NA ROTINA QUANDO NECESSÁRIO, ÓTIMA CONVIVENCIA

-NÃO ME LEMBRO

-A CONVIVENCIA COM OS COLEGAS DE TRABALHO
VR, VA, CM, CO, VT
İş Kültürü
Descrevi abaixo o que era minhas responsabilidades diarias dentro da empresa. Como foi minha primeira experiência na aréa administrativa a rotina foi oque aprendi durante a tempo em que atuei.
Dos colegas de trabalho o que posso dizer é que sempre me dei muito bem com todos, pois o tempo todo estava direcionando tarefas e solucionando questões administrativas junto a eles.

Rotinas administrativas: atendimento ao cliente, folha de ponto, VT/VR, convênios, controle e arquivo de documentos, elaboração de planilhas Word/Excel.

Qualidade: (controles de temperaturas, controle de amostras, cheque-list de procedimentos, acompanhamento de rampa).

Estoque: (elaboração de pedidos, recebimento de mercadorias, controle de estoque, lançamento de notas no sistema NL).

A parte dificil foi ter que deixar a empresa por questão da distancia do local onde moro e a unidade que teria vaga disponivel.
Artı Yönleri
Vale refeição, Vale transporte, Participação de lucros, Cesta básica, Convenio medico e odontologico, Segura de vida.
1,0
İş Kültürü
Adorei a experiencia de trabalhar numa empresa multi nacional, ainda mais na sodexo e Santander, aprendi a controla um estoque no ramo alimentício, a gerencia foi ótima cobrarão muito de mim e consegui retribui a altura, meus colegas de trabalho foram ótimos colaboradores para que meu trabalho se realizasse. A parte que tive mais dificuldade foi o pouco tempo para tantas coisas a ser realizada só quem entende como funciona uma cozinha junto com diversos Coffee break ao mesmo tempo para avaliar o nosso desempenho. E pontos positivos seria o nosso entrosamento com o trabalho em equipe que contava muito para realizações das nossas tarefas.
Artı Yönleri
Poder adquirir diversas experiência.
Eksi Yönleri
Não tinha plano de carreira.