Sodexo
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Ilha do Governador, RJ konumunda Sodexo için Çalışan Yorumları

Kategorilere göre puanlama
Aramayla eşleşen 3 yorum bulundu
15.963 yoruma gözat
İş Kültürü
Otima empresa pra se trabalhar porem os beneficios e o salario e otimo. Tem refeicao no trabalho. Horarios otimos para trabalhar. So escolhe as pessoas na hora do trabalho. Trata bem alguns e outros ficam so de boa.
Artı Yönleri
Refeicoes na empresa
Eksi Yönleri
Nao trata bem todos os funcionarios. So alguns
İş Kültürü
otima empresa de modo geral . nao tenho que reclamar destas empresa onde tratavam muito bem dos funcionarios
Artı Yönleri
almoco no local e plano de saude muito bom
Eksi Yönleri
as premiaçôes que prometia e nao cumpria
İş Kültürü
Um dia de trabalho começava com a orientação da nutricionista sobre o cardápio a ser utilizado no dia.
Aprendi a ser mais organizada, pontual, responsável quanto ao recebimento de alimentos, verificação de prazos de validade, higiene e limpeza da cozinha, dos depósitos e dos equipamentos. Observei ainda a precisão na elaboração das receitas e ainda quanto a evitar o desperdício.

A gerência era extremamente atenta e dedicada em orientar os seus subordinados para que o serviço fosse apresentado da melhor forma possível.

A parte mais difícil foi a grande a quantidade de alimentos a serem preparados para atingir a demanda necessária e a mais agradável foi a integração da equipe para atingir os resultados desejados.
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın