Sodexo
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Taubaté, SP konumunda Sodexo için Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Tümü
Konum
Taubaté, SP10 yorum
Aramayla eşleşen 10 yorum bulundu
15.968 yoruma gözat
İş Kültürü
Todos se empenham para a meta ser alcançada, equipe se ajuda muito na questão de serviço e pessoal! Boa para promoção de cargo
İş Kültürü
Empresa até que é Boa sim,pontual no seu pagamento....os benefícios....porém como já especifiquei aí....a gerência do local a onde trabalhei que não prestava....e não era só comigo não
Ela era com todos....muitas reclamações Inclusivel até pelos próprios funcionários para qual a empresa prestava serviços

Reclamava da gerência
İş Kültürü
Boa empresa, não tenho nada contra ela.boa empresa
sem objeções
2,0
İş Kültürü
Empresa dura, com um duro e preconceituoso metodo de avaliação de mão de obra, retira mais do colaborador do que dá em retorno e salario são muito ruins.
Artı Yönleri
Muitos cursos e áreas de trabalho
Eksi Yönleri
Muito trabalho e pouco apoio e retorno dos superiores
İş Kültürü
Muita dedicação e garantia de ter cumprido as metas.
Fui direcionada ao conhecimento operacional com éticas e respeito.

Não há parte difícil quando se tem uma equipe motivada.

O melhor de tudo é ver bons resultado e o cliente satisfeito isso não tem preço!!
Convênio
Não há!
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
İş Kültürü
Otimo lugar para se trabalhar , sempre tem palestra sobre como evitar problemas, cursos , os ipi sempre a disposição.
vale alimentação
sem plano de saúde
İş Kültürü
Durante o periodo em que estive na empresa tive a oportunidade de desenvolver diversas habilidades e adicionar novos conhecimentos a minha pessoa.
İş Kültürü
Um empresa para se dedicar e aprender cada vez mais
Empresa com grande capacidade de aprendizagem com muitas possibilidades de cargos.
İş Kültürü
A empresa nos proporcionava certa autonomia para desenvolver os trabalhos desde que estivesse dentro dos valores da mesma.
Me era de responsabilidade supervisão da área de pré-preparo e restaurante de distribuição, podendo haver necessidade de trabalhar na área de produção, onde tive a oportunidade de atuar durante dois anos. Adquiri conhecimentos na prática do que já havia na teórica; aprendi a desenvolver trabalhos em equipe, liderar, saber ouvir e a maneira de falar com clientes e colaboradores.

Possuía um bom relacionamento com os colegas de trabalho e com gerência onde havia relacionamento aberto para criticas e sugestões.

A parte mais difícil era quando nos esforçávamos para buscar resultados positivos e por pouco não obtínhamos o 100%. A parte mais agradável era trabalhar com o que escolhi para minha vida, alimentação, ver que contribui com a saúde e melhoria de vida de clientes e colaboradores, o contato com as pessoas, o retorno de clientes tanto em criticas como em elogios.
İş Kültürü
Empresa onde eu tive a oportunidades de aprender bem minha funçao,aprendi como manusear o alimento com segurança,tinha boa convivencia com a chefia,boa relaçao com meus colegas de trabalhos,a parte mas dificil era quando faltava funcionarios,a amizades com meus colegas de trabalho isso nao tem preço.
Artı Yönleri
as oportunidades de crescer na empresa, os beneficios
faltas de funcionarios