Sodexo
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

São Paulo, SP konumunda Auxiliar Administrativo için Sodexo Çalışan Yorumları

Aramayla eşleşen 13 yorum bulundu
15.610 yoruma gözat
İş Kültürü
Ótimo ambiente de trabalho, agrega novas experiências e aprendizado
A oportunidade que me foi dada desenvolvi o trabalho em equipe pois não possuía muita experiência. É uma empresa onde todas as funções são interdependentes e é necessário entender os diversos setores para poder produzir de forma condizente com o que espera o cliente.
empresa agradável
Empresa com boa dinâmica de grupo comprometimento
Otima
Lá é um ambiente muito bom para se trabalhar com muito espirito de equipe.
agradavel e muito boa
Ajuda o funcionario a crescer profissionalmente, sempre visando o melhor para o funcionario.
refeiçaõ na empresa
horario
İş Kültürü
Ótima empresa para se trabalhar
A Sodexo é uma ótima empresa com bons benefícios ,agradável se trabalhar e com ótimo tratamento com funcionários.
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
2,0
İş Kültürü
Empresa grande, porém gestão de contratos terceirizados ruins
Empresa boa por ser multinacional, porém por ter sido um serviço terceirizado, a administração foi ruim deixando um pouco a desejar. Porém, acredito que trabalhar diretamente na SEDE da empresa seja interessante.
2,0
İş Kültürü
Empresa dinâmica e com crescimento profissional
Empresa dinâmica, com crescimento profissional e grandes contratações.
Empresa boa de trabal.har
Muito bom. Local de fácil acesso, com pessoas inteligentes. Pagamento correto.
İş Kültürü
Um otimo colaborador com tendencia a melhor a empresa e a vida pessoal
Sempre tive uma relacao boa com os outros colegas da area. nao misturo vida pessoal com trabalho e sou bem determinado com a empresa.
oportunidade na empresa
distancia
İş Kültürü
Uma empresa pró ativa , dinâmica, agradável de se trabalhar , e uma empresa escola cada dia eé uma lição diferente .
O trabalho era bastante dinâmico , aprende muito com a empresa tanto em questão administrativa ,como em areas especificas na cozinha ,como pode ver sodexo é uma empresa de alimentos e eu participava bastante nas montagens de coffe breaks que a empresa realizava para seus clientes que prestavamos serviços , eramos terceirizados em um hospital serviamos alimentação do hospital para funcionários , pacientes e terceiros.
Artı Yönleri
Os funcionários tinha direito alimentação e ainda ganhava cartão cesta basica
İş Kültürü
Empresa satisfatória para se trabalhar.
Uma ótima empresa em relação pagamento correto dos funcionários. Um ponto negativo é a chance de crescimento ser escassa.
Artı Yönleri
Pagamento correto dos funcionários.
Eksi Yönleri
Chances escassas de crescimento.
İş Kültürü
Descrevi abaixo o que era minhas responsabilidades diarias dentro da empresa. Como foi minha primeira experiência na aréa administrativa a rotina foi oque aprendi durante a tempo em que atuei.
Dos colegas de trabalho o que posso dizer é que sempre me dei muito bem com todos, pois o tempo todo estava direcionando tarefas e solucionando questões administrativas junto a eles.

Rotinas administrativas: atendimento ao cliente, folha de ponto, VT/VR, convênios, controle e arquivo de documentos, elaboração de planilhas Word/Excel.

Qualidade: (controles de temperaturas, controle de amostras, cheque-list de procedimentos, acompanhamento de rampa).

Estoque: (elaboração de pedidos, recebimento de mercadorias, controle de estoque, lançamento de notas no sistema NL).

A parte dificil foi ter que deixar a empresa por questão da distancia do local onde moro e a unidade que teria vaga disponivel.
Artı Yönleri
Vale refeição, Vale transporte, Participação de lucros, Cesta básica, Convenio medico e odontologico, Segura de vida.
1,0
İş Kültürü
Empresa muito dinâmica e muito agradável para se trabalhar.
Adorei a experiencia de trabalhar numa empresa multi nacional, ainda mais na sodexo e Santander, aprendi a controla um estoque no ramo alimentício, a gerencia foi ótima cobrarão muito de mim e consegui retribui a altura, meus colegas de trabalho foram ótimos colaboradores para que meu trabalho se realizasse. A parte que tive mais dificuldade foi o pouco tempo para tantas coisas a ser realizada só quem entende como funciona uma cozinha junto com diversos Coffee break ao mesmo tempo para avaliar o nosso desempenho. E pontos positivos seria o nosso entrosamento com o trabalho em equipe que contava muito para realizações das nossas tarefas.
Artı Yönleri
Poder adquirir diversas experiência.
Eksi Yönleri
Não tinha plano de carreira.