Sodexo
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

São Paulo, SP konumunda Chefe de Cozinha için Sodexo Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Chefe de Cozinha16 yorum
Konum
São Paulo, SP16 yorum
Aramayla eşleşen 16 yorum bulundu
16.358 yoruma gözat
İş Kültürü
considero otima no que foço,e sempre dou o melhor de mim,
otimas
sim
İş Kültürü
Uma empresa prestativa em higiene alimentar,pessoal, segurança do trabalho comprisso com cliente.
İş Kültürü
sem sombra de duvida melhor empresa que ja trabalhei voltaria sem ter medo pois aprendi muitas coisa na mesma
participação prl
cesta basica muito baixa
İş Kültürü
Eu gostei de trabalhar no empresa pois é um lugar tranqüilo de trabalhar e as pessoas sao amigas e ajudam umas as outras
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
İş Kültürü
Uma impresa líder mundial muito boa dê trabalha da oportunidade
İş Kültürü
Trabalho operacional , nesta empresa aprendi muito mais tenha muito para aprende , a gerência era as vezes falha mais tinha suas asseçoes
EU NÃO FAZIA MUITA REFEIÇOES NA EMPRESA
EU GOSTARIA MUITO DE RECEBER VALE REFEÇão
İş Kültürü
Uma cozinha industrial que aperfeiçoa o profissional em grandes produções de comidas com fixas técnicas,normas de higiene na manipulação de alimentos . Forte metas ,controle de quantidade e qualidade.
qualificação profissional
baixos salarios
İş Kültürü
- Dias tranquilos de trabalhos - Aprendi, abastecer, atenção, cuidado etc - A direção e a gerência ótimos - Ambiente de trabalho bom, colegas de serviços dedicados ao serviço - Parte mais difícil: na hora do movimento de cliente, mais nada da desesperador - Parte mais agradavél do trabalho: Hora do almoço
Refeição na Empresa
Fornece, Vale Refeição
İş Kültürü
uma ótima empresa ... bons gerentes em algumas unidades pagamentos dos funcionários em dias sem atrasos...algumas coisa pra se repara mas de bom conceito no mercado.
bom desempenho
Eksi Yönleri
salario pouco pra muitas funções
İş Kültürü
os lugares que eu passei na empresa sodexo sempre me deram oportunidades de crescimento , E eu sempre tive uma boa relação com todos os funcionários que trabalhei junto . E apesar da cobranças eu sempre me entendi muito bem com os meus chefes . E eu aprendi muito com meus colegas de trabalho mesmo nas cituacoes mais dificies do dia dia.
Artı Yönleri
sim sempre tive total concedimento nas refeiçoes na empresa
Eksi Yönleri
A empresa fornecia o vale refeição para todos os funcionais e isso e muito bom
İş Kültürü
Ótima de se Trabalhar Parti mais dificil de Trabalha Falta de produtos Melhor parte e trabalharem equipe operacional
Atividade em Equipe
Planejamento de Compras
İş Kültürü
gostei por que eu ñ era só um funcionario eu era da familia tambem..
refeição na empreza
fornece vale-refeição
İş Kültürü
um ótimo horário de trabalhar não tao cansativo realizações de tarefas tudo nos conformes pessoas boas de trabalhar com ótimo senso de humor clima agradável em relação a tudo... problemas apenas com o calor do ambiente muito quente abafado a gerencia boa ate certo período
İş Kültürü
toda minha formaçao profissioonal devo a ela pois aprendi muito começei como ajudante e tive espaço de poder crescer nela agradeço as minhas gerentes que sempre me ajudaram conheci pessoas maravilhosas para trabalhar houve momentos que pesei que nao iria conseguir pela responsabilidade pressao pois trabalhar nessa area tem que ser artista pois a um trabalho de bastidores e o show e poder ver a satisfaçao do cliente nao tem preço o reconheçimento deste trabalho mas valeu a pena cresci profissionalmete levarei comigo conhecimentos que me capaçitarao prara toda area industrial
empresa de oportunidades
nao tenho
İş Kültürü
Empresa multinacional que precisava crescer a qualquer custo e como resultado acabou por direcionar seu interesse pelas contas Governos e empresas estatais,descaracterizando sua proposta de entrada no Brasil, assumindo um risco enorme uma vez que na época vivíamos uma inflação escorchante não havendo portanto controle uma vez que as estatais atrasavam pagamentos por mais de 90 dias a isso absolvia o lucro gerado pelo mercado privado.
Artı Yönleri
Respeito as leis e funcionário e motivação da equipe.
Eksi Yönleri
Lenta na tomada de decisões.
İş Kültürü
Axiliar o cozinheiro na preparação do almoço, receber mercadorias, distribuir tarefas para a equipe,manter contato direto com clientes.Aprendi a conviver com pessoas de diversos perfis.Tive a oportunidade de conviver com pessoas maravilhosas.Não havia parte difícil do trabalho,pois tudo que eu fazia era com prazer