Sodexo
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Encarregado de Restaurante için Sodexo Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Encarregado de Restaurante25 yorum
Konum
Tümü
Aramayla eşleşen 25 yorum bulundu
15.956 yoruma gözat
İş Kültürü
Empresa de grande porte,grande oportunidade de trabalho,funcionários treinados e capacitados.
İş Kültürü
Muita experiência e aprendizado....
Empresa ótima para se trabalhar.
İş Kültürü
Gostei muito em trabalhar nesta empresa pois presa muito seu colaborador
Refeitorio exelente
İş Kültürü
Rotina de trabalho ativa, dinâmica e sempre muito corrida.
Cresci como pessoa e profissional, aprendi a lidar com as diferenças, ter jogo de cintura em situações conturbadas e sempre tomar a frente da equipe.

Gerência deixava um pouco a desejar, poderiam ser mais participativos e interessados.

Em geral ambiente até que agradável.

Parte mais difícil do trabalho era lidar com a constates faltas dos funcionários.

Parte mais agradável aprender uma coisa diferente praticamente todo dia.
Refeição de qualidade
Eksi Yönleri
Falta de interesse da gerência
İş Kültürü
Uma das melhores empresa do ramo de alimentação

Trabalhar nesta empresa foi uma honra poder ter adquirido conhecimento que me levaram a crescer profissionalmente.
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
İş Kültürü
A empresa Sodexo , oferece grandes chances de crescimento e muitas oportunidades de aprendizagem.
A relação entre os colegas de trabalho é muito boa ,

As vezes , o contato direto com o cliente , seguido com algumas exigências torna um pouco difícil nosso trabalho , Mas se torna tudo mais fácil com todo o acompanhamento de nossa gerente...

aprendi muito nesta empresa , inclusive fazer do local de trabalho , um lugar agradável e prestativo , com muita responsabilidade e comprometimento...

İş Kültürü
Uma empresa com um controle higienico sanitario excelente, as politicas são corretas também, porém, a remuneração é muito baixa para tantas funçoes que a OS pede para qualqer cargo.
İş Kültürü
Empresa multinacional, referência no mercado. Sem grandes problemas de gestão. Colegas prestativos e ambiente agradável.
İş Kültürü
Empresa do ramo de alimentação com profissionais competentes, ainda sem preocupação com relações interpessoais entre empresa/funcionário.
Ótimas experiências, me fez crescer como profissional.
Experiência Profissional
Relações Interpessoais deficitárias
İş Kültürü
Sodexo do Brasil , uma empresa muito boa de trabalhar....
Onde há oportunidades de crescimento profissionalmente.
Fornece refeição na empresa
İş Kültürü
trabalhar na empresa e otimo, varias oportunidades de crescimento e aprendizado continuo.
İş Kültürü
Empresa de grande porte, consegue fornecer atendimento desejável aos trabalhadores.
Ambiente de trabalho normal, igual todo restaurante industrial.
İş Kültürü
Fui responsavel por atender mais de 500 refeicoes por turno. A area de alimentação é ,uito desgastante, pois os funcionario nao tem muito nivel de estudo, o que torna o relacionamento funcionario/chefe um pouco dificil. Obtive boa experiencia em controle de estqoue, relacaionamento interpessoal com os clientes, inventsrios, emissao de notas fiscais eletronicasm controle de cardapios, etc.
Artı Yönleri
Refeicao na empresa, e perto da minha residencia
Baixa remueracao
İş Kültürü
Experiência muito boa, a equipe sempre unida, inclusive a gerência.
Aprendi a ter responsabilidades, e ter relações entre gerência e equipe.
promoção profissional
horário de trabalho
İş Kültürü
Trabalhar na sodexo é uma experiencia muito grande, cada dia um aprendizado diferente.
A gerencia é muito dedicada com os colaboradores.

A parte mais dificil do trabalho é trabalhar no turno da madrugada.
Artı Yönleri
Condução na porta da residencia
1 folga por semana
İş Kültürü
Ao longo dos anos que trabalhei aprendi que sem apoio de sua equipe de trabalha e gerência não temos como aprender nada nem colocar em prática o que se aprendeu, mesmo com muita vontade de realizar as novas tarefas.Aparte mais difícil foi superar meus próprios medos mas nunca desisti segui enfrente e consegui supera los , evoluindo nas minhas novas tarefas.
A parte mais agradável de qualquer trabalho e ver a satisfação das pessoas que prestamos nossos serviços não tem nada mais prazeroso do um cliente satisfeito seja em qualquer atividade de trabalho.
Artı Yönleri
Oferece refeição aos seus colaboradores
İş Kültürü
Nunca tive problemas com a empresa, pelo contrário, o que me motivou a sair da empresa foi a falta de perspectiva de crescimento e salario.
Sempre tive um bom relacionamento com a equipe e com a gerência. Aprendi muito no período em que trabalhei com eles, como ter responsabilidade e jamais desistir de um objetivo.
Refeição na empresa.
İş Kültürü
Foi minha primeira experiência e oportunidade nessa área. Aprendi muito com tudo e todos, apesar do pouco tempo de permanência na empresa. A equipe com o qual trabalhava era sensacional, sem exceção, todos eram ótimos, faziam o seu sem deixar a desejar. Infelizmente a minha saída se deve a nova proposta, de uma nova gerência onde, não iria compensar pra eu continuar na empresa. Não foi uma proposta de crescimento profissional, pelo contrário, a proposta era fazer muito mais, por muito menos.
Convênio Médico
İş Kültürü
Empresa muito agradável para trabalhar aprendi a lidar com o público,como fazer um atendimento sério e objetivo,fiz amigos verdadeiros que me ensinaram um pouco que sabiam,a parte mais dificil do trabalho era o horário de entrada que era as 4 e meia da manhã e não tinha onibus esse horário para eu ir para o trabalho então eu ultilizava minha moto mais era muito perigoso tão perigoso que fui roubada em plena avenida na madrugada. A parte mais agrádavel era fazer um atendimento bom com qualidade e segurança para nosso cliente
Artı Yönleri
pagamento correto no dia certo
gerência com muitas falhas
İş Kültürü
Empresa muito boa para se trabalhar, bem estruturada e com sistema muito prático de trabalho.
Artı Yönleri
Cesta básica, plano de saúde.
Plano de carreira
İş Kültürü
era um dia muito corrido por ser uma empresa qui servi refeiçoes,tudo tinha que ta impecável desde a limpeza ate a hora de servimos as refeiçoes.
aprendi bastante,com tudo em relação ao meu cargo i aos demais também.

uma gerênçia boa,compreensiva educadas e acima de tudo uma família mesmo.

meus amigos,minha equipe eu considero como da família,tenho todos no meu facebook.e uma galera muito boa.

na parte mais ruim era quando falta muitos ai sim fica muito corrido i tinhamos que ser mais rápidos e isso e muito perigoso no quesito acidente

era você olhar na hora do almoço e ver todo aquele pessoal se servindo você se sente com o dever cumprido,tudo correndo as mil maravilhas.isso sim e uma satisfaçâo muito grande.
Artı Yönleri
muito boa, diria qui uma das melhores do país
Eksi Yönleri
o cartâo alimentaçâo qui era muito baixo o valor.