Sodexo
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Gerente de Operações için Sodexo Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Gerente de Operações17 yorum
Konum
Tümü
Aramayla eşleşen 17 yorum bulundu
15.947 yoruma gözat
İş Kültürü
Experiencia profissional ampla, vale a pena fazer parte dessa grande empresa.
İş Kültürü
Aprendi muito na Sodexo e um empresa de potencial excelente muitas metas sempre voltada pra segurança dos profissionais meio ambiente com excelentes profissionais bem qualificados sempre voltada pra questões sócias enfim passei 20 anos trabalhando nela pra mim foi um desafio muito grande até hj td que aprendi foi com empresa e uma empresa seria confiável agradavel .
Vr
Convenio
İş Kültürü
A melhor empresa que já trabalhei. Agregou muito conhecimento em minha vida profissional.
İş Kültürü
E muito ampla e dificulta a transferencia de informacoes essenciais.
Pagamento em dia
Baixa qualidade de benefícios
İş Kültürü
Empresa que agrega valor ao colaborador, capacitando-o para a vida profissional.
correta nos processos de RH
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
İş Kültürü
Trabalhei por um período de experiência, não tive a oportunidade de conhecer a empresa. Gostaria de ter tido a chance.
Pareceu uma empresa séria
Eksi Yönleri
Não tive tempo para avaliar
İş Kültürü
A Sodexo Pass é uma empresa com um ambiente maravilhoso, produtivo, com engajamento muito grande, com diversos desafios e diversas oportunidades.
Gostaria também de destacar a ética com que gerencia as relações com clientes e fornecedores.

Tive a oportunidade de participar da transformação nos últimos 16 anos e poder ajudar no lançamento de mais de 10 produtos e serviços.
Ambiente, Benefícios e Ética nos negócios
Política
İş Kültürü
Ótimo ambiente de trabalho, a direção super competente, várias oportunidades. Unico quesito que incomoda é a assistência cara.
Total segurança
Assistência médica comparativo
İş Kültürü
Empresa com processos e procedimentos implantados, porém com pouca mão de obra para se trabalhar. Os processos e procedimentos não são linear para todos os colaboradores, há preferencias....
muito aprendizado
Eksi Yönleri
falta de qualidade de vida
İş Kültürü
Excelente empresa para se trabalhar, crescer profissionalmente, com viés alto em resultados. Boa qualidade na comunicação, e participação no crescimento e resultados Globais. A Empresa prima por qualidade e atendimento ao cliente interno e externo, com avaliação de engajamento e desempenho a cada ano, avaliação esta global em cada pais que a empresa atua, com pontuação para o Global Manager em sua avaliação pessoal junto à Matriz. A parte mais difícil ainda é a integração de sistemas. Por ser uma empresa dinâmica, com várias aquisições de empresas de mesmo segmento ao longo de sua história, e cada uma com uma operação particular, o grande desafio foi juntar todas elas numa única operação sistêmica.
Qualidade de vida X Trabalho, Benefícios, desenvolvimento profissional
Sistemas e operação
İş Kültürü
O dia de operação, temos que observar recebimento de produtos,supervisionar a produção verificando a aplicação dos procedimentos técnicos quanto a segurança alimentar e segurança do trabalho, entregando ao cliente o que foi contratado.
Durante estes 22 anos, aprimorei conhecimentos técnicos, procedimentos de RH. A direção e Gerencia me direcionaram a ter uma visão empreendedora e aprender a lidar com os conflitos. Sou muito flexível isso sempre facilitou um bom relacionamento com meus colegas de trabalho. Acredito que a parte mais difícil é de lidar com a grande rotatividade de mão de obra, essa situação nos desgasta no dia dia. A parte mais agradável e ver nosso cliente satisfeito ou até mesmo quando não correspondemos as suas expectativas sermos movidos a melhorar e surpreender e sempre com muito amor ao nosso trabalho.
Salario compatível e beneficios
Eksi Yönleri
A transferencia para sites muito distantes de nossa residencia
İş Kültürü
E uma empresa muito boa pra trabalhar; valoriza os funcionários.
İş Kültürü
Boa empresa porem as trocas de gerencia prejudica a continuidade do trabalho,
Dinâmica, moderna
gerentes com objetivos diferentes
İş Kültürü
A rotina de trabalho apesar de bem corrida, por contas das viagens era muito boa, pois cada dia participava de um dia diferente em cada cliente, o aprendizado era diário, mas o que mais aprendi foi a cada vez mais valorizar os meus pares e subordinados, a direção/gerencia sempre procurava reconhecer o valor do nosso trabalho
Meus colegas de trabalho muitos aprenderem comigo e eu aprendi com muito deles, total respeito e admiração.

A instabilidade do mercado de prestação de serviços.

Superar os resultados
Benefícios diferenciados
İş Kültürü
Tive um grande crescimento em minha profissão voltada para area de Uan.
İş Kültürü
A minha vivência na Sodexo foi de muito aprendizado. Aprendi muitas coisas, com colegas de trabalho e com as atividades do dia a dia.

Minhas atividades eram bem dinâmicas, assim como a empresa, que acompanha o desenvolvimento global visando sempre o bom atendimento aos seus clientes.
İş Kültürü
Tive a oportunidade de atuar na minha réa como gerente de Contrato, onde aprendir a usar o programa tec food., e gernciar o contrato como um todo.
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Sodexo için daha fazla yoruma göz at
Bunu denemek isteyebilirsiniz: