Sodexo
Haftalık güncellemeler, iş ilanları ve değerlendirmelerden haberdar olun

Nutricionista için Sodexo Çalışan Yorumları

Pozisyonun Adı
Nutricionista32 yorum
Konum
Tümü
Aramayla eşleşen 32 yorum bulundu
16.135 yoruma gözat
İş Kültürü
A empresa é muito boa de se trabalhar. Cumpre com os acordos, pagamento em dia.
İş Kültürü
Boa empresa gerente de operações com algumas dificuldades
Bom salário
Número reduzido de funcionários
İş Kültürü
Empresa maravilhosa, que proporciona conhecimento e crescimento e pensa no funcionário
İş Kültürü
Ótima empresa, salário bom, exigente com seus funcionários, mas valoriza eles.
Grandes possibilidades de crescimento interno.
RH bagunçado
İş Kültürü
A empresa por ser muito grande, tem seus defeitos, porém as oportunidades são muito boas, se você trabalhar com seriedade.
Bu değerlendirme size yardımcı oldu mu?
Son çalıştığınız şirkete puan verin
Diğer kişilere yardım etmek için deneyiminizi paylaşın
İş Kültürü
Cultura da empresa e promoção de cargos e salário são motivadores.
Crescimento profissional.
Eksi Yönleri
Grupos fechados que se beneficiam entre si.
İş Kültürü
Empresa muito boa de se trabalhar! Salário bom, suporte muito bom.
İş Kültürü
Empresa sensacional, muitos recursos para trabalhar e respeito ao funcionário
İş Kültürü
Tive oportunidade de crescimento e aprendizado, sendo promovida após 3 meses na unidade.
multinacional com beneficios
distancia
İş Kültürü
Empresa multinacional francesa com abrangência em diversos segmentos, oferece oportunidade de emprego para iniciantes, auxilia no crescimento e experiência profissional, porém a falta de mão de obra, a mão de obra barata, a visão somente de lucros e a desvalorização do empregado, são aspectos que potencializam a desmotivação do profissional.
Artı Yönleri
Experiência e benefícios oferecidos pela empresa.
Eksi Yönleri
Desvalorização do profissional e mão de obra barata.
İş Kültürü
Elaboração do cardápio (semanalmente),elaboração da lista de compras, recebimento das mercadorias, separação dos alimentos do estoque, acompanhamento do pré preparo, preparo e distribuição dos alimentos, elaboração de fichas técnicas das preparações. controle de amostras e temperatura dos alimentos e equipamentos. avaliação diária da alimentação ofertada(enquete).elaboração de relatórios dos custos, cobrança e faturamento das notas para o cliente. Elaboração de eventos, gestão de pessoas.
Eu tinha uma supervisora que visitava a unidade uma vez por mês para avaliação e era preciso estar com todos os processos e controles em dia. aprendi muito com organização e planejamento (por trabalhar em 2 unidades). Aprendi a designar funções e supervisionar o serviço dos funcionários.
Artı Yönleri
Refeição na empresa, vale alimentação, ajuda de custo para combustível, plano de saúde e odontológico
İş Kültürü
Atuei como nutricionista de produção/clinica/planejamento da empresa Sodexo , com as seguintes atividades:
Page 2

- Conhecimento da Unidade ( contrato, estrutura física/instalações, serviços oferecidos, perfil do cliente/ equipe) - Conhecimento e participação nas etapas dos serviços de Restauração Coletiva (planejamento, produção/ execução, atendimento ao cliente, mensuração dos resultados quantitativos e qualitativos) - Participação na venda, planejamento e execução de eventos da unidade - Conhecimento da utilização da ferramenta de gestão da unidade (Tecfood, SAR) - Conhecimento junto a: compras, fornecedores, faturamento, qualidade, contabilidade, consta a receber, recrutamento e seleção, departamento pessoal e marketing
Pouco reconhecimento profissional
İş Kültürü
Com esta empresa, aprendi liderança, planejamento e foco

Ser lider não é apenas mandar e desmandar e sim, ouvir sua equipe de trabalho e estar pronto à apoia-los quando necessário, pois acredtio que a qualidade dos nossos servições vem através de um bom relacionamento entre chefes e funcionários, infelizmente foi algo que não vivenciei..

O trabalho em equipe é algo fundamental, quando isso não ocorre as falhas são inevitáveis, também senti muita falta disto..

Mas a melhor parte foi ver o meu trabalho sendo reconhecido por pacientes e profissionais de outras áreas...
não ter vale
İş Kültürü
Experiência boa, foi meu primeiro emprego como formada.
Me apresentou boa base profissional para seguir a carreira de Nutricionista.
Refeição no Local;
Eksi Yönleri
Sempre era necessário fazer horas extras pela falta de fucionários.
İş Kültürü
Adquiri grande experiência em gestão de pessoas, gestão de qualidade e processos de manipulação. Na área hospitalar continuo executando as funções citadas, além de atuar na gestão de qualidade da dietoterapia.
İş Kültürü
Na empresa não existia um dia típico, visto que dependíamos de outras pessoas para dar seguimento ao nosso trabalho.
Aprendi a organizar o meu dia-a-dia de modo que dependesse o mínimo possível de outros colaboradores, adiantando tarefas para evitar dias corridos, sendo assim não atropelava ou deixava de cumprir minhas atividades.

Quanto a gerência sempre tive pouco contato, visto que esta cuidava da regional Sul.

Nesses quase cinco anos mudei de gerente de área algumas vezes, mas nunca tive nenhum tipo de atrito ou reclamação, sempre estiveram dispostas a ajudar.

Devido, à alta rotatividade sempre foi complicado manter uma equipe alinhada e motivada. Salvo aqueles colaboradores que sempre se colocaram a disposição mesmo passando por momentos extremamente delicados.

A parte mais difícil sempre foi manter uma equipe assídua e motivada.

A grande recompensa de trabalhar em uma empresa desse porte é ver que com todas as adversidades, sempre consegui atingir as metas propostas pela diretoria e gerência geral e também fidelizar o cliente.
Artı Yönleri
Plano de participação nos lucros
Eksi Yönleri
Falta de incentivo as colaboradores da linha operacional
İş Kültürü
Empresa de grande porte, oferece treinamentos aos funcionários, benefícios e boa remuneração.
Artı Yönleri
Plano de saúde, auxílio alimentação.
İş Kültürü
Empresa boa para trabalhar. Exige muito dos gerentes de unidade mas dá o apoio necessário. Experiência positiva de trabalho. Gerentes competentes e plano de carreira possível.
İş Kültürü
A empresa possibilita que o profissional tenha autonomia em seu trabalho, sendo ele o responsável pelos resultados obtidos.
Artı Yönleri
Refeição na empresa, auxilio creche, convenio médico.
Eksi Yönleri
Muita pressão durante a rotina diária.
İş Kültürü
Aprendi a trabalhar com muitas pessoas com diferentes culturas a aprendi a lidar com cada situação diferente.Meus gerentes são foram acessíveis a todas as situações.Meus colegas de trabalho sempre foram tranquilos trocávamos muitas ideias e mantemos contato ate hoje.
A questão de morar em outra cidade era a parte mais difícil para mim.

O melhor de toda essa experiência foi o aprendizado as dificuldades vencidas e o reconhecimento dos superiores.
Salario, convênio
Outra cidade
İş Kültürü
O retorno da empresa foi muito bom para meu aprendizado, tudo muito organizado, ótimo ambiente de trabalho e convívio profissional.
Receptividade
pouca oportunidade de promoção